segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bateu saudade Ç.Ç

Ontem [26.11.2010]
Alguém me fez lembrar você, de uma intensidade estranha, a saudade bateu mt forte [snif.]
& o que mais me surpreendeu é que ontem eu estava escutando músicas, e a 1ª música que escutei : VIM PARA ADORAR. [ que nunca havia escutado antes, já havia amado de cara] & ao vir a lembrança sua, fui ver seu orkut e deixar um recado lá.. quando olhei no seu status, a mesma música {/meemocioneimais! Lembrei então amiga, de quando uns dias apos aquele em que te perdi nesse mundo fisico, suas melhores amigas haviam me dito que a musica que estava no seu orkut.. era a que você escutava mais na época e que você gostava muito Ç.Ç  Não fiquei com medo, nem triste, nem decepcionada.. me senti feliz, por me sentir conectada novamente a ti *-----------------*
Só eu sei o que eu senti, e sei que fooi lindo *-*
Amiga não importa onde estejas, o que importa é que estejas beem ÝN'
Seei que passar essa dor nunca vai, mas amenisar.. até espero que amenise, pra você seguir seu caminho em paz'
Que Deus esteja contigo amiga, & que exista sempre sua lembrança maravilhosa '
TE TENHO COMO EXEMPLO DE PESSOA BRILHANTE QUE ERA. & ISSO VAI ME GUIAR POR RESTO DA VIDA. VOU TE AMAR SMP & SMP Ç.Ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário