terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As vezes me sinto tão indiferente com as outras pessoas! Mas afinal, quem sou pra agir assim? eu não sou nenhum grão a mais que ninguém U.U 
Então por que eu me dou esse direito? Que tipo de pessoa eu sou? Acho que sou má [ e não me orgulho disso]
Não sou má por praticar a maldade em si com meu próximo, mas sou má em julgar, falar e achar que sou dona da verdade.. quando na verdade eu não sei de nada! Sou má em dizer que todos só pensam em si, sem perceber que faço isso, quando não realizam minha vontade. SOU EGOISTA, SOU FRACA, SOU SARCÁSTICA [...] Fico indignada com tudo e sem motivo algum, deveria ficar mais indignada comigo, ou até mesmo decepcionada, deveria eu mesma praticar as bondades que tanto quero que os outros pratiquem, deveria eu fazer a minha parte e levar a minha vida a machucar os outros. Não com socos ou chutes, mas sim verbalmente. Poxa todo mundo tem sentimentos, e apesar das diferenças de cada um entre si, todo ser humano racional sofre, e não é simplesmente eu. SOFRIMENTO? mas de quê? minha vida é maravilhosa: Perco tempo reclamando de um simples vestido, quando deveria ta agradecendo as pessoas que me amam, por me aturarem, já que nem eu mesma me aturo U.U Tenho que olhar a minha volta e ver, que o mundo não é perfeito, mas sabe que eu existo... devo aceita-lo, ja que ele com todos os meus erros, me aceita!
Quero começar de hoje a ser diferente, e mostrar que sou capaz de opinar sem magoar, de não ferir com minha língua que continha veneno. Quero ser uma pessoa melhoor, quero ser uma pessoa que não vê somente a si. Quero procurar entender o mundo de forma mais calma. Quero poder pedir desculpas a todos que machuquei. Quero começar a ser mais serena & ver com olhos bons, as bondades do mundo, que mesmo um pouco escondidas, existe ! Sabe por quê? PORQUE DEUS AINDA NÃO DESISTIU DE MIM, AINDA NÃO DESISTIU DE TI, AINDA NÃO DESISTIU DO MUNDO !!!
& é isso que me faz querer mudar, querer ser fiel ao bem \õ'
;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário