quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Depois das decepções que passei com meus relacionamentos anteriores,
Acabei percebendo que apesar da queda, sempre aparece novas mãos para nos ajudar
a levantar ( por mais que isso seja difícil ), sempre vem as amizades, os Hobbes, os passeios
que possibilitam a gente vê que ainda existe vida, por trás de todo o sofrimento. AINDA EXISTE VIDA!!
Confesso que se pudesse escolher entre amar novamente & não amar, eu não amaria.. Não mais,
Só que infelizmente esta escolha não está em mim. Prometi para mim mesma, nunca mais me apaixonar por ninguém, nunca mais ficar boba por alguém. Sei que errei ao pensar, mas pensei: APAIXONAR-SE É PARA FRACOS, E EU APRENDI A SER FORTE!
Mas ao dizer isso não me lembrava que sou humana, e qualquer humano pode um dia ser fraco, nenhum de nós tem o super poder de ser forte sempre e a vulnerabilidade esta contido em todos nós, simplesmente corremos riscos e quem sabe esses ricos podem trazer os melhores momentos da nossa vida. Nunca se arrependa de ter amado, porque mesmo com o sofrimento, você viveu, conheceu, aprendeu & evoluiu ! ;]

Waleska Rúbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário