domingo, 16 de janeiro de 2011

:@ -

Sabe quando você sente que ninguém te quer por perto? é assim, como me senti nesse final de semana ! O mundo parece que anda com você por obrigação, parece que vim ao mundo para castigá-lo, sinto que sou um fardo, mais um ser ninguém que existe na escuridão de um quarto solitário, mais um abutre para lutar por um futuro mais sorridente! Sou eu que causo tanto mal ao mundo, ou será que o mundo está ficando cada vez menos diversificado e não aceitam pessoas fora do padrão amigável de ser? ahh que SE DANE esse mundo que cria imagens certas para si, que cria amizades falsas, que cria sentimentos falsos, que cria com costume e maior índice rotineiro pessoas falsas, diversões falsas, momentos marcantes falsos. Que SE DANE esse mundo que aceita só que sorri de tudo, mesmo que não tenha graça, que exclua quem realmente admite quem é e fala o que pensa. Que SE DANE esse mundo, em que ninguém sabe mais ser verdadeiro, & que vai ficando cada vez mais obscuro por mentiras e ilusões que só agrada a própria escuridão & que não se importa com ninguém!
Não pretendo mudar meus valores, só para conseguir agradar, só para esse mundinho de merda me aceitar, eu é que não vou me tornar mais um ser robotico para conseguir amizades de carcaça. Prefiro continuar minha vida  sozinha, mas sendo eu & pouco ligo se sou mais só um ser ninguém em que nenhuma pessoa conhece, o que me importa é que Deus sabe que eu existo, e Ele sim nunca deixará de ser verdadeiro comigo, mesmo que a verdade seja dolorosa, só em Deus confio, porque nesse mundo em que vivemos, em que não é mais mundo, é simplesmente uma imagem sem o mínimo de conteúdo interior !

Nenhum comentário:

Postar um comentário