quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cansei de lembrar o passado;
Cansei de viver o presente;
Cansei de esperar o futuro.
De hoje em diante, só quero esperar você, que é o meu amor, só quero lembrar de como você fez diferença na minha vida, só quero viver contigo; quero mudar, mudar até o que já mudei. Quero ter uma metamorfose, quero me sentir diferente, quero mudar para o melhor, quero sentir novos ares, quero mudar junto com você!
Meu doce amor, que me beijou, em uma noite fria e escura, em que me sentia só;
Meu cavaleiro endomável, por quem me apaixonei.
Graças a ti, eu tive a metamorfose em que tanto sonhava; graças a ti, eu cresci, eu mudei, e agora sou muito feliz, em descobrir que não estou sozinha neste sonho, que existe um anjo comigo para me guiar, neste longo caminho que vou ter !

ESCRITO POR MIM, QUANDO EU TINHA MAIS OU MENOS 12 ANOS ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário